Primeira foto da família (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)
Na manhã do último domingo, 19 de abril, o ex-participante do BBB20, Pyong Lee, anunciou que pretende processar os internautas que o difamaram após sua participação no reality.
Através do Twitter, Pyongafirmou que passou a madrugada reunindo provas e pediu ajuda dos seguidores para coletar as provas.”Ontem a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais”, escreveu.
O Youtuber completou que pensou muito antes de tomar medidas judiciais, mas que decidiu recorrê-las após encontrar ataques contra a esposa, Sammy Lee, e contra o filho Jake, de apenas dois meses de vida. “Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa. Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio”, publicou em seu Instagram.