Neste domingo, dia 7 de julho, o ator Rafael Cardoso compartilhou em suas redes sociais uma sequência de fotos em família. O ator, que está afastado da vida pública após se envolver em problemas com a Justiça nos últimos meses.
Nos registros ele aparece com um amigo, sua esposa, a psicóloga Carol Ferraz e a filha deles, Helena, de quase um ano. A bebê é a primeira filha do ator após a separação da ex-mulher, Mariana Bridi, com quem tem Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4 anos.
A separação de Rafael Cardoso e Mari Bridi ocorreu em dezembro de 2022, após 15 anos de casamento. A confirmação veio por parte da própria Mari, em resposta a uma entrevista que o agora ex-marido deu ao Gshow, onde ele declarou estar solteiro.
Idoso agredido por Rafael Cardoso relembra momentos de pânico: “Vou te matar”
João Fernando Brito, de 64 anos, foi agredido por Rafael Cardoso no último dia 26 de fevereiro. O episódio chocou todo mundo e, agora, o idoso deu o primeiro depoimento à polícia, relembrando uma ameaça do ator.
Segundo informações do O Globo, Rafael teria chamado o idoso e logo que ambos deram as mãos, o ator apertou forte e disse: “Eu vou te matar”. Foi então que João recuou e já começou a ser agredido com um soco na nuca.
A Justiça está investigando o episódio como lesão corporal e ameaça. Como os envolvidos não se conheciam ou tinham qualquer tipo de contato, ainda não é certa a motivação das agressões ao idoso. Os advogados do ator afirmaram que só irão se pronunciar sobre o caso após o depoimento dele, marcado para o dia 16 de março.
Rafael Cardoso fala pela primeira vez após agredir homem de 64 anos
No dia 4 de março, Rafael Cardoso falou pela primeira vez após agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro. O homem de 64 anos fez uma denúncia e, em entrevista ao portal Leo Dias, disse que o ator parecia estar alcoolizado. Rafael ainda teria dito que iria matar o gerente.
“Boa noite, a todos, todas. Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, diz o texto publicado por meio de seu perfil no Instagram, recentemente apagado.