Rayssa Leal retornou ao Brasil após participação emocionante nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta quarta-feira, 28 de julho, ela chegou em Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal, e reencontrou o irmão mais novo, Arthur. O momento foi registrado em vídeo emocionante.
Como atleta do skate – modalidade de estreia da competição – Rayssa conquistou medalha de prata, com apenas 13 anos, e se tornou a premiada mais jovem da história do Brasil. Em casa, a atleta cancelou as comemorações programadas para recebê-la por causa da pandemia da covid-19. Sobre isso, ela mandou a real nas redes.
“Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quanto à Covid, eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz para evitar aglomerações. Então, evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento. Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, disse Rayssa, em publicação no Instagram.

Ainda na manhã de hoje, Rayssa foi recebida no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, antes de seguir viagem para o Maranhão. Fadinha aproveitou a oportunidade para andar de skate em pleno aeroporto, e divertiu os fãs. Em Imperatriz, ela participa de um desfile em cima de um caminhão de bombeiros. A celebração não registra nenhuma aglomeração. Confira o vídeo do reencontro entre irmãos: