
Regina Casé, que atualmente é uma das protagonistas da novela Amor de Mãe participou nesta tarde (08) do programa Domingão do Faustão. Durante a entrevista, a atriz foi surpreendida ao saber que estava no quadro Arquivo Confidencial.
A apresentadora ouviu o recado de muitas pessoas e ganhou vários elogios, mas foi o comentário da filha Benedita, que sofre surdez bilateral desde criança, que emocionou a mãe.
“Quando eu recebi o diagnóstico de surdez bilateral, de três para quatro anos, naquele momento que ela entendeu que a gente ia ter essa dificuldade por toda a vida, ia ter que passar por isso juntas”, começou.
“Eu acho que foi uma garra enorme de tentar e apostar até o fim. De me colocar me uma escola normal, de dar uma criação para que eu pudesse conviver com todo mundo independente da minha deficiência”, elogiou.
Regina Casé se emocionou com a fala de Benedita e desabafou: “Qualquer coisa na minha vida posso ter falhado. Mas eu acho que mãe eu sou e fui uma boa mãe. Olha, eu tenho uma filha tão maravilhosa”.
A apresentadora contou que a filha usa a prótese e estudou em escola e universidade normais. “Todo mundo disse para mim que ela não ia falar, e olha agora”, comemorou e afirmou: “Esse ano ela saiu do ‘armário da surdez’ e falou para todo mundo, e está ajudando muita gente. E já é uma mãe muito melhor do que eu para o Brás“.