Nesta última quarta-feira, 23 de março, o apresentador Reinaldo Gottino, de 44 anos, passou mal momentos antes de entrar ao vivo no jornal “Balanço Geral” e precisou ser levado às pressas para o hospital em São Paulo.
O jornalista afirmou ter sentido fortes dores no peito e foi levado ao hospital Moriah, em Moema, Zona Sul da capital, onde ficará em observação. O caso foi registrado por volta das 11h.

A Record se manifestou sobre o assunto em nota: “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”
O Hospital Moriah confirmou, por meio de boletim médico, que o apresentador sofreu dores no peito: “O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos doutores Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”, concluíram.