Uma mãe fez um desabafo no Reddit ao descobrir que sua sogra despreza o nome que escolheu para seu o bebê. A mãe do marido ainda prometeu que fará o que for possível para que o casal mude de ideia antes do nascimento do bebê.
Atualmente grávida, ela decidiu contar à mãe do marido que eles estavam pensando em chamar seu filho de Linus, se ele for um menino, ou Petra, se for uma menina. Mas ela não estava pronta para a resposta feroz que recebeu de sua parente.
A sogra alegou que seu futuro filho odiaria seu nome. “Não deveríamos ter contado a ela ou a qualquer pessoa o que estávamos pensando, mas dissemos”, escreveu a mãe. “Ela odeia especialmente o nome do menino e nos disse: “Espere até que ele faça 12 ou 13 anos e venha morar com a vovó porque odeia seu nome ou se torne um suicida”.
Irritada, a mãe disse que respondeu: “Meu filho nunca vai morar com você a menos que meu marido e eu estejamos mortos ou de alguma forma totalmente incapacitados e incapazes. E realmente !? Você está olhando anos para o futuro e prevendo que meu filho será suicida?”.
A situação causou grande confusão na família e a mãe ainda explicou que a sogra continua tentando sugerir outros nomes a fim de que ela mude de ideia. “Estou tão cansada disso”, desabafa. Apesar de tudo, a mãe disse que o marido conversou com a mãe.

“Ele disse que este é o nosso bebê, não o dela, e a opinião dela sobre isso não importa e não afetará nossa decisão”, contou. Mas a reação da sogra foi de desespero. No relato a mãe explicou que a mulher chorou e disse não entender o motivo da raiva do casal.