Uma mulher, grávida de sete meses, fez um relato anônimo pelo Reddit após a sogra pegar itens do quarto do bebê e levar para a própria casa. Segundo a mãe, seria uma tentativa de fazê-la morar com a avó da criança logo após o nascimento da criança.

Tudo aconteceu quando a mulher recusou a oferta de morar com a sogra após o bebê nascer e após isso, a mãe desabafou que ela tornou sua vida “horrível”. Insatisfeita com a situação, a grávida lembrou que a avó da criança teve um “ataque” e começou a pegar os móveis e itens do quarto do bebê e levar para casa dela.
“Ela ligava todos os dias para verificar se seu ‘precioso’ neto ainda não havia nascido. Ela tentou me convencer a ir à consulta médica com ela, exigiu que enviássemos a foto da ultrassonografia de nosso bebê e enlouqueceu quando ignoramos seu pedido”, contou.
Em uma conversa com o marido, o casal decidiu que a mulher ficaria com a mãe quando saísse do hospital e quando soube disso, a sogra não gostou nada. “‘Ela ficou furiosa e com ciúme, teve um ataque, falou mal de minha mãe e disse que eu estava escolhendo os favoritos e a ignorando”.
Certo dia, quando foi ao quarto do filho, a mãe viu que estavam faltando coisas: “Colchão, cobertores, roupas e pacotes de fraldas que comprei na semana passada e outras coisas essenciais que também tinham sumido. No começo, pensei que minha casa tinha sido roubada”, contou.

Assim que pensou em chamar a polícia, a grávida disse que o cunhado pediu para conversar e explicar o que tinha acontecido. Com a descoberta, ela ficou chocada com a situação: “Ela quer forçar eu e meu bebê a ficar na casa dela por algumas semanas e montou um berçário roubando da minha casa”.
Tentando amenizar a situação, a sogra disse que agora ela não precisaria se preocupar, pois o quarto do bebê já estava montado na casa dela. “Ela até disse que comprou outras coisas para o bebê que ela mal podia esperar para me mostrar”. Por horas, a grávida disse que tentou pedir com que a mulher devolvesse os objetos, mas foi ignorada. Alguns internautas sugeriram que ela faça um boletim de ocorrência e troque as fechaduras da casa.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!