A escolha para o nome do filho, não é nada fácil! Muitas ideias passarão na cabeça dos pais e você sempre vai querer o nome ‘perfeito’ para o bebê que está por vir. Em alguns casos, as famílias têm tradições que passam de geração para geração, ou até mesmo, dar o mesmo nome que o da mãe ou do pai.
Foi um caso parecido que aconteceu com essa família. A mulher disse que o marido decidiu usar os próprios nomes deles, para ser como um ‘nome do meio’ para o filho, porém, a mesma não gosta do nome dela. Então, a mulher usou o fórum do mumsnet para desabafar.
“Finalmente concordamos com um nome para nossa futura filha. A versão feminina do nome dele [do marido] é linda, mas meu nome é horrível! Eu uso o nome do meio. Eu estava pensando que talvez pudéssemos usar uma alternativa [para agradar 2]. Vocês conhecem algum nome que soe como Karen? Eu estava pensando em Kerry. Mas eu adoraria ouvir sobre mais opções”, perguntou ela.

Alguns internautas falaram sobre a situação e tentaram ajudar a mulher. “Se não gosta do nome, pra que colocar do dele? Não tem necessidade real dos nomes do meio”, “Se você usa seu nome do meio, que tal usar isso ao invés disso?”.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários