Uma mulher está passando por uma situação difícil com a irmã após decidir dar o nome da filha com uma denominação que a irmã pediu para não usar. Conforme o relato publicado no portal Reddit, o marido dela quer muito usar esse nome. A história viralizou que foi parar no portal de notícias britânico, The Mirror.
“Minha irmã mais velha e eu estamos grávidas. Ela escolheu os nomes Paul e Rose antes mesmo de eu saber que estava grávida. Acontece que ela teve um menino e me pediu para não usar o nome Rose uma vez que esperamos uma menina. Eu e meu marido optamos por Rylee, mas ainda não escolhemos o nome do meio da nossa filha. Meu marido está apaixonado pelo nome Rylee Rose e eu por Rylee Elizabeth, mas meu marido quer muito, muito mesmo, escolher Rose”, iniciou a mãe.

Ela disse que tentou falar com a irmã mas quando disse as opções de nome, a irmã ficou brava, “Por diversas vezes tentei falar com minha irmã e perguntar se poderíamos usar Rose como nome do meio, mas ela foi irredutível e disse que se seu segundo filho fosse um menino ela então abriria mão do nome”.
Mesmo sabendo que a irmã ficou chateada, ela não vê como um grande problema. Porém, grande parte das pessoas falaram que ela deveria respeitar a decisão da irmã: “Acho Rylee Rose um nome estranho”, “Eu não gosto do nome que você escolheu e mesmo se gostasse, escolheria outro em respeito a sua irmã”.