Que saia justa! Em um desabafo anônimo, uma grávida contou que a irmã roubou o nome escolhido para a filha e ainda ficou irritada por ela querer continuar usando. Pelo Reddit, a mãe disse que havia feito a decisão primeiro que a mulher e que tinha um significado especial.

Quando o assunto dos nomes dos bebês surgiu na família, a grávida ficou incomodada com a situação. “Ela deu à luz minha sobrinha há cinco meses e adivinha que nome ela usou? Isso mesmo. O nome que eu escolhi há muito tempo”, desabafou. “Ela disse que estava ‘um pouco irritada’, mas isso não a impediria de usar o nome. Agora ela está brava por eu o usar também”.
De início, como forma de fazer a grávida mudar de ideia, a irmã sugeriu que seria estranho as primas terem o mesmo nome. Mas ela foi firme na decisão e explicou que a escolha tinha um significado maior. Na publicação, os internautas reagiram à discussão.

“Pode não causar problemas para os primos compartilharem o mesmo nome, entretanto você não parece estar considerando a possibilidade de que seu filho pode não gostar de ter o mesmo nome de seu primo ou como sua irmã pode agir em relação a seu filho se ela o tiver ressentimento a longo prazo”, disse um. “Você está atribuindo a ela um nome que será um lembrete constante da rixa entre você e sua irmã“, completou outro.