Na última segunda-feira, dia 15 de novembro, um pai anônimo decidiu desabafar para os usuários do Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários, sobre a briga que enfrentou com a filha, Jill, de 19 anos de idade. De acordo com ele, a menina não se vestiu apropriadamente para o casamento da sobrinha do homem.
O homem escreveu o relato no fórum para obter conselhos, e alegou que enquanto ele, a esposa e Jill foram convidados para o casamento da prima da filha dele. Porém, o motivo pela briga aconteceu quando a menina ignorou “o código de vestimenta semiformal, então os homens deveriam usar ternos e as mulheres em vestidos”, como o próprio pai escreveu.

“Quando estávamos nos preparando para ir embora, Jill estava demorando muito para se arrumar e eu meio que a importunava para ir embora”, afirmou. “Ela tinha saído até tarde na noite anterior com amigos e tenho certeza que estava sentindo os efeitos disso. Quando ela finalmente estava pronta para ir, ela estava vestindo uma espécie de top preto de alças finas com legging.”
Em seguida, o pai de Jill contou que aquela não era uma roupa apropriada para o casamento, mas a menina alertou que não tinha mais nada para vestir. “Eu disse a ela que era desrespeitoso com sua prima, a noiva, vestir algo … revelador e cafona no casamento deles”, disse ele. Em resposta, Jill o chamou de “um idiota”.
Em resposta, o anônimo afirmou para a menina encontrar outro jeito de ir até ao casamento, já que ele não a levaria. A mãe de Jill interviu na tentativa de mediar o conflito: “Ela me disse que eu estava sendo [autoritário], mas também falou a Jill que também não concordava com sua escolha de traje e a lembrou de que isso é um evento semiformal. Ela disse a Jill que a ajudaria a encontrar uma opção diferente que seria mais adequada para isso. ”
“Jill acabou não comparecendo ao casamento e tanto ela quanto minha esposa me culpam por isso”, concluiu o usuário. “Eu não acho que fui o idiota aqui”. Apesar dos internautas terem tomado o partido do pai, alguns deles apontaram que o modo que ele falou com a menina não foi agradável.
“Chamar as roupas dela de reveladoras e cafonas foi cruel e desnecessário. Ela é adulta, mas você é o pai e o adulto de verdade nessa situação e pode lidar com a situação melhor do que isso”, escreveu alguém. “Além disso, as mulheres têm seus corpos e escolhas de roupas muito policiados, mesmo que essa não seja sua intenção, não é bom ouvir como uma mulher de seu pai.”