Na última quarta-feira, 14 de fevereiro, Renata Capucci contou que a filha, Lily, de 18 anos, foi aprovada em 5 universidades internacionais. Muito orgulhosa, ela celebrou a notícia, porém não contou qual foi o curso que a jovem escolheu.
“O orgulho é tão grande que vai para o feed. Filha, essa é a recompensa pelo seu esforço, sua dedicação, sua inteligência e sua resiliência. Passar para as 5 universidades que tentou, incluindo a @ucl 9a do mundo! Voe alto, filha. Nem o céu é limite para você”, escreveu ela por meio de seu perfil no Instagram.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Nos comentários da publicação, internautas parabenizaram Lily e foram só elogios. “Também, com uma mãezona dessas. Parabéns!”, disse um. “Que incrível. Parabéns para a família toda!”, comentou outro.
Outro caso: Mãe de ex-jornalista da Globo que foi baleada fala sobre estado de saúde da filha
Durante a madrugada da última segunda-feira, 12 de fevereiro, Nathalia Santos foi baleada em uma tentativa de assalto ao sair da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Claudia Santos, a mãe da jornalista que fez parte do “Esquenta!” comandado por Regina Casé entre 2013 e 2016, se pronunciou sobre o caso na quarta-feira, 14 de fevereiro.
“Graças a Deus minha filha está viva! E está se recuperando bem”, escreveu ela por meio dos stories em seu perfil no Instagram. Já no perfil oficial de Nathalia, foi publicada uma nota contando sobre o estado de saúde da jornalista.

“Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu, juntamente a seu esposo, uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi, que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores – tudo dentro do previsto”, diz a nota publicada.

Nathalia ficou muito conhecida por fazer parte do programa “Esquenta!”, da TV Globo. Na atração ela falava sobre entretenimento, questões sociais e suas perspectivas como deficiente visual.
A jornalista ainda está em recuperação, mas já comentou sobre o que aconteceu e relatou o medo que sentiu. “Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, disse.









