Aniversariante do dia na área! A atriz Thaila Ayala está completando mais um ano de vida e hoje, o marido e pai dos filhos dela, Renato Góes, usou as redes sociais para fazer uma declaração para ela. O ator iniciou o texto falando sobre ela ser independente e forte.
“Uma mulher de respeito. Thaila é vanguarda. Sua vida é uma bandeira a ser levantada. Pelo menos 10 anos pra trás, quando muitos apontavam o dedo sobre seu pé no mundo, ela já estava falando sobre ser livre. Quando criticavam suas roupas, ela já falava em liberdade dos corpos. Quando havia duvidas sobre aprender outra língua para “internacionalizar” a profissão, ela já tava em Hollywood”, começou ela.
Ele ainda seguiu dizendo sobre o lado mãe de Thaila. “Como se não bastasse, ela ainda expõe suas dores e dificuldades na maternidade, para que outras mães/mulheres não se sintam só.”, disse.
Por fim, Renato disse que a esposa é memorável e que estará para sempre na história, “Thaila, você é uma mulher que vai ficar pra sempre na história. Ô sorte que a vida me deixa continuar seguindo ao teu lado. Parabéns meu amor. Que você tenha mais um lindo ciclo. Te amo!”.
Dificuldades na gravidez
Na terça-feira, 11 de abril, a atriz Thaila Ayala respondeu perguntas de seguidores por meio de perguntas feitas nos stories do Instagram. Grávida da segunda filha, Tereza, ela tirou dúvidas sobre a maternidade do primeiro filho, Francisco e sobre a primeira e segunda gravidez.
Casada com o também ator Renato Góes, ela fez um desabafo comparando as gestações ao ser questionada: “Pergunta que não quer calar: Essa gravidez foi mais fácil que a do Chico?”. Thaila foi sincera na resposta: “Eu não diria mais fácil, porque na gravidez da Tereza eu estou tendo muito mais problemas dela (a bebê), eu tenho um bebê percentil seis, acabei de sair da ultra”, explicou ela
Além disso ela revelou alguns problemas da saúde da bebê: “Ela tem problema no coração, então assim, descobri a trombofilia no começo e várias doenças que desencadearam, que eu não tive na do Chico, o que me derrubou na do Chico foi a depressão e óbvio o excesso de sintomas, mas não era uma doença”
Ela concluiu dizendo que está sendo uma experiência muito diferente da gestação do primeiro filho, mas garantiu que o fato de já ter lidado com uma gravidez antes não faz com que essa esteja sendo mais fácil. Thaila também falou que tem certeza que a filha nascerá no dia 14 de abril, no mesmo dia em que ela faz aniversário.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças