Roberta Miranda, cantora sertaneja há 36 anos, relembrou uma atitude que a própria mãe teve com ela depois que ela passou a fazer sucesso com sua música. Em entrevista à coluna LeoDias, Roberta relembrou momentos de sua vida e da carreira e foi sincera quando contou coisas que ela havia feito e se arrependera profundamente.

Durante a conversa, Roberta Miranda contou que se deixou levar pelo glamour de, de um dia para o outro, sair do “nada” e conquistar fãs, muito dinheiro e atenção pública em todos os lugares por onde ela passava por causa do sucesso do trabalho. Quando questionada sobre atitudes que ela se arrependia, a cantora disse:
“Uma atitude que eu nunca vou esquecer: eu sempre entrava em casa com o nariz empinado, exigindo as coisas. Um dia, minha mãe me disse: ‘Filha, vem cá. Dessa porta para dentro, você é a Maria. Da porta para fora você é Roberta Miranda’. E aí eu mudei, é claro. Eu já chegava falando ‘não gosto disso, quero aquilo’. E não era arrogância, era poder. Porque eu nunca fui arrogante”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Roberta Miranda desabafa sobre não ser mãe
Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Roberta Miranda desabafou sobre sua vida pessoal e comentou sobre os 2 abortos espontâneos que sofreu. “Perdi um filho de 5 meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de 3 meses e meio também”, disse.
“Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei!”, comentou a cantora quando questionada se pensou em entrar para a fila de adoção. “É o mais lindo do mundo. Infelizmente Deus não me deu essa oportunidade. Tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui”, desabafou.









