
O Rock in Rio Lisboa, que aconteceria em 20, 21, 27 e 28 de junho, em Portugal, precisou ser adiado para 2021 por conta da crise mundial de coronavírus. Com um comunicado oficial, Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do evento, explicou a decisão.
“Temos ao longo destes últimos dias estudado vários cenários que nos possibilitem continuar a levar a alegria às pessoas, criando momentos inesquecíveis. Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomamos a decisão de alterar as datas da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial”, dizia o aviso.

Pela primeira vez na história do evento, o Rock in Rio Lisboa acontecerá no mesmo ano da edição do Rio de Janeiro, que não foi cancelada. “E em 2022 estaremos de volta para a 10ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa ‘nos anos pares’”, explicou Roberta.
Sobre os ingresso já adquiridos, o comunicado fala que eles são válidos para o próximo ano. “Iremos aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz”. Vale lembrar que as datas do Rock in Rio no Brasil ainda não foram divulgadas.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!