No último domingo, dia 4 de setembro, a cantora Iza se apresentou e surpreendeu o público ao trazer a mãe, Dona Isabel, para fazer parte da performance.
A artista chamou a mãe para se apresentar no festival durante a música “Não chore mais (No woman, no cry)”. Para o portal Extra, as duas falaram sobre o show. Isabel contou que o convite feito pela filha a deixou muito feliz e também lisonjeada pela oportunidade.

“Eu fiquei muito lisonjeada. Porque a Iza poderia ter convidado tantas pessoas para estarem nesse show no festival e ela acabou me escolhendo… Fiquei muito emocionada. Por isso, o desafio não foi tocar, foi controlar a emoção. Quero dizer, fiquei nervosa, mas já me apresentei em musicais”. Além disso, Iza abriu o coração: “A minha mãe foi a primeira pessoa a acreditar em mim, quando ainda não era nada. Foi a primeira a me aplaudir e eu queria ela aqui comigo”.
Por mais que Isabel já tenha se apresentado anteriormente, a matriarca contou que não escapou dos ensaios: “Foram duas semanas. Treinei sozinha em casa, e, depois, com todo mundo, foi um dia só, no ensaio geral. Lá eu descobri da coroa, não tive como ensaiar em casa antes”. Ela também disse que está muito orgulhosa da filha: “Dentro da agenda da minha filha, do que ela tinha que cumprir, o Rock in Rio era o grande evento, o trabalho grande. Eu scompanhei ora de perto, ora de longe, sabia das preocupações. Iza cumpriu a tarefa com louvor. Foi tudo muito bom o que ela apresentou. Estou muito satisfeita e orgulhosa”.