Rodrigo, o segundo eliminado do BBB 22, fez uma brincadeira com os fãs no perfil do Instagram. Ao mostrar uma foto dele quando pequeno ele disse: “Ó, já era paranoico nesta idade já. Já bem paranoico. Chaaato e paranoico. 10, 11 anos”, ele também fez uma tour pelo apartamento.
“Esse é meu cantinho, meu apartamentinho. Alugado, não é meu. Só pra todo mundo saber. São José dos Campos, amo aqui. Cidade de primeiro mundo. O escritório onde eu trabalhava. Meu quarto, minha cama, meu armário. Esse é o apartamento”, completou o ex-BBB, que em breve se muda para a capital paulista.

Rodrigo chamou atenção de muitas pessoas, tanto telespectadores quanto os próprios participantes do reality. O irmão de Rodrigo deu uma entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias, onde contou mais sobre a infância conturbada que ele e o ‘brother’ tiveram.
Diogo Mussi contou que os dois sofreram abusos sexuais de uma funcionária que trabalhava na casa deles quando pequenos. “A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”.