
O apresentador Rodrigo Faro, de 49 anos, terá que pagar uma multa de R$8 mil pela construção de uma ilha artificial na mansão de sua família. O artista afirma ter recebido autorização para realizar a obra, mas o condomínio diz que ele violou uma regra interna ao ultrapassar o limite da construção.
De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Notícias da TV’, Rodrigo perdeu a ação em segunda instância e optou por encerrar o caso. Segundo a defesa do artista, ele tem a documentação e o alvará da Prefeitura de São Paulo para ter a piscina cinematográfica, com queda d’água e uma praia particular.

Além disso, a defesa do apresentador, disse que o condomínio sabia das obras que seriam realizadas no imóvel em 2019. Porém, o dono da mansão avaliada em R$15 milhões, só foi comunicado sobre a suposta “construção excedente” em 2022. O condomínio alega que Rodrigo incomodou seus vizinhos com a construção e chegou a ocupar a calçada de pedestres.
Viagem em família
Em janeiro deste ano, Rodrigo Faro publicou um lindo registro ao lado de sua família. Eles estão curtindo os dias nos parques da Disney. Na imagem, o apresentador aparece ao lado da esposa e das filhas. Rodrigo, é pai de Clara, de 18 anos, Helena, de 10 anos, e Maria, de 15 anos, frutos do casamento com Vera Viel.

“Tá tudo bem…Sempre juntos!!!!”, escreveu ele na legenda do post feito através do Instagram. Na foto todos estão sorridentes e abraçados, em frente ao famoso castelo da Disney. Nos comentários os seguidores foram só elogios.”Familia linda!”, disse um. “Que sempre seja assim .. juntos e com muita união”, comentou outro.
