Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se casaram durante a quarentena em uma cerimônia íntima para oficializar a união dos dois, que estão juntos desde 2001, apesar de algumas separações. De acordo com o que a mãe de 3 disse anteriormente, o casal havia se casado em uma capela construída pelo próprio marido.
No entanto, segundo a UOL, Fernanda esclareceu que, na realidade, Rodrigo não fez tudo com as próprias mãos e recebeu ajuda para concluir o projeto: “Eu falei que ele construiu, mas, na verdade, como quando a gente constrói uma casa, a gente chama outras pessoas”.
“É preciso dizer que, no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”, começa a apresentadora. O evento aconteceu em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde a dupla tem um sítio.

“Eu não falei que ele construiu com as próprias mãos cada tijolo, pintou e tal. Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim (risos)”, explica Fernanda mais uma vez. O marido ainda tinha evidenciado que havia recebido ajuda para concluir o projeto na semana passada.
“Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos, que podem colaborar para esses projetos”, completa.
A ideia deles oficializarem a relação foi após Fernanda Lima perder o pai, Cleonar Lima, para a covid-19 em julho de 2020. Os 3 filhos do casal marcaram presença no casamento, João, Francisco e Maria Manoela.