Rodrigo Mussi segue em estado de observação na UTI, no entanto, nos últimos dias ele vem apresentando melhoras significativas. Após a cirurgia para retirada de ‘gaiola’ da perna, o ex-BBB apertou a mão da família, mas continua agitado.
O irmão dele, Diogo Mussi, vem compartilhando diariamente notícias sobre o quadro de saúde de Rodrigo. Diogo contou a coluna do Léo Dias que está previsto o nascimento do filho nesta sexta-feira, 8 de abril, e que ao contar para o irmão, Rodrigo, ele reagiu de uma forma inesperada.
O ex-BBB ainda não está falando, mas já está reagindo de outras formas. Diogo falou que ao contar da previsão do nascimento do sobrinho para Rodrigo, ele reagiu, “Foi o momento mais emocionalmente para mim desde que tudo isso aconteceu” disse ele.
O que aconteceu foi que Rodrigo apertou a mão do irmão ao saber do nascimento. No entanto, Diogo falou que vive um misto de sentimentos, pois de um lado, o irmão está em estado estável na UTI, mas por outro, o filho está prestes a nascer. “Me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria, pois me sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na UTI. Está muito pesado”, relatou.
Mesmo com o coração dividido, Diogo conta da vontade de levar Luca, o filho que irá nascer, para conhecer o tio: “Algo bom em meio a tanta coisa ruim! Sem dúvida, já quero levar o Luca para visitar o tio no hospital, mas acho que não pode”.
Irmão de Rodrigo quase cai em golpe
O que aconteceu foi que algum golpista chamou Diogo, afirmando ser um médico do Hospital das Clínicas – onde Rodrigo está internado – e o “Doutor” pedia 7 mil dólares para uma medicação que supostamente Rodrigo precisaria e que não tinha no HC.
O irmão de Rodrigo iniciou o relato de como foi abordado. “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $7.000 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC”.
“O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia” finalizou o homem.