Nessa quarta-feira, dia 15 de março, Romana Novais, mulher do DJ Alok, fala ao podcast ‘PodDelas’, sobre sua perda gestacional em 2018 e como tudo ficou depois do baque. Apesar de toda a tristeza, ela conta que o momento fortaleceu a união do casal que decidiu se casar no ano seguinte. Hoje eles são pais de Ravi, de 3 anos, e Raika, de 2.

“É traumatizante você perder um bebê, além dessa parte emocional, de não entender (o motivo), mas dentro da Medicina, tecnicamente falando, a gente vê que os números são altos de abortos espontâneos”, afirma.
Como médica, ela conta que o aborto no início da gestação é muito comum, mas que o músico ficou muito preocupado na época. Ela explica que eles fizeram uma análise e descobriram que ela perdeu uma menina quando estava grávida de oito semanas. “Eu não senti nada, senti um pouquinho de cólica e era a minha primeira gestação, era tudo muito novo. Descobri com cinco semanas e com oito, eu perdi… Deixou mais aflorada essa vontade de ser mãe, de construir essa família com o Alok”, conta.

Além disso, a influenciadora afirma que depois disso tudo mudou, pois eles começaram a ter uma relação muito boa juntos. Romana também recordou quando teve o parto prematuro da filha caçula após sofrer uma hemorragia: “Quando a placenta saiu, comecei a melhorar. A Raika nasceu foi um milagre de Deus, foi uma reação do meu corpo e dela. Logo depois que aconteceu esse caso comigo, muitas mulheres fizeram contato e não tiveram um desfecho como o meu. O meu foi feliz, o final foi feliz. Até hoje eu olho pra ela e falo ‘que menina guerreira’”.
Na entrevista, ela foi perguntada se pretende aumentar a família e não descartou a possibilidade, porém explica que atualmente tem outras prioridades, como o foco no lançamento da sua clínica médica prevista para esse ano. “Estou muito feliz com o Ravi e a Raika, me sinto completa já, mas, acho que talvez mais pra frente pode aflorar essa vontade de ter um terceiro. Agora, agora, impossível. Se acontecesse eu ia falar, ‘meu Deus…’. Acho que mais pra frente posso pensar, se rolar pode ser uma boa ideia”, conta.
Romana diz que o marido tem muita vontade de adotar uma menina: “O Alok fala muito de adotar, ele tem vontade de adotar uma chinesinha…Ele tem muita vontade, mas é uma coisa que por enquanto está só na vontade, vamos pensar com calma”.
Veja a entrevista completa:
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!