Ronaldo Esper teve a casa invadida por três homens nesta última sexta-feira, 8 de março. O local fica na região da Bela Vista, em São Paulo e além da invasão, os homens também agrediram o estilista na cabeça.
Nas redes sociais, o perfil de Ronaldo se manifestou: “Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos”.
E finalizou: “Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos”. Nos comentários, os seguidores desejaram uma rápida recuperação: “Melhoras para ele!! O admiro muito! Que seja punido quem fez isso!” e “Que seja breve a sua recuperação e que os responsáveis por isso sejam punidos!”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
No momento, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, como “roubo”. Os três homens, que fugiram da casa sem levar nenhum pertence, não foram identificados e não se sabe a motivação do ato.