
Durante uma entrevista para o canal “Mãe aos 40”, Rosângela Jacquin, esposa do chef Erick Jacquin, relembrou o momento de desespero que viveu com a família. Em novembro do ano passado, a babá dos gêmeos do casal foi presa após ter furtado diversos itens de luxo do apartamento.
Ao falar sobre o período de quarentena com os bebês, ela relembrou o caso. “Eu entrei em pânico: ‘como é que vou fazer?’ Quando eu ganhei os bebês, eu tinha a funcionária que trabalhava comigo, eu tinha folguista, que teve a história da folguista bandida que entrou na minha casa, infelizmente. E depois disso, fiquei traumatizada. Foi terrível”, contou.
Ela ainda continuou: “Eu tinha uma babá de noite, eu acordava só se os dois acordassem, senão ela ficava com os bebês. Com a quarentena, ela tá em casa há dois meses e o meu outro funcionário também está em casa, então ficou eu e o Erick. Sentimos muita falta dos funcionários, mas é importante passar por isso. Aprendi que nós conseguimos cuidar de duas crianças, não é fácil, é difícil. Eu estou adorando cuidar deles, é cansativo, a noite estou morta”, explicou.

Recentemente, pelo Instagram, Jacquin compartilhou um momento especial com Antonie e Élise curtindo a piscina em família. Os bebês estão com um ano e quatro meses e os seguidores até chegaram a brincar sobre a semelhança deles: “Como pode nascer um bebê a cara da mãe e o outro a cara do pai?”.