O ator Ryan Reynolds, 45, deu uma entrevista para o editor do LinkedIn News, Jessi Hempel, onde comentou sobre a pausa da carreira artística por causa dos filhos. O ator de Deadpool também abriu o coração sobre ser apaixonado pela empresa que ele co-fundou Maximum Effort em 2018.
“Bem, eu já atuei muito”, disse Reynolds na entrevista em vídeo, publicada na última segunda-feira. “O mais importante para mim agora é que não quero perder esse momento com meus filhos”, continuou Ryan. O ator, que é casado com a atriz Blake Lively, e é pai de James, 6, Inez, 5 e Betty, 2, também compartilhou por que este é o “momento perfeito” para ele fazer uma pausa.

“Quando estou gravando um filme, muitas vezes estou na Europa, estou fora, há horas incrivelmente longas, é uma espécie de necessidade constante de estar lá o tempo todo – não apenas porque estou me apresentando ou gravando, mas geralmente também estou produzindo e escrevendo em meus filmes “, disse ele.
“Então, estou permitindo me imediatamente, é o momento perfeito. Não apenas para a minha família, mas para mim”. Em seguida, Reynolds disse que simplesmente quer “viver a vida como um ser humano normal”, afirmando: “Quero que meus filhos tenham uma programação bastante normal. Por muitos anos, quando minha esposa Blake fazia um filme, eu não trabalhava e vice-versa. Então, nós meio que trocávamos. Nunca trabalhamos ao mesmo tempo. Mas sempre estávamos fora. Para as crianças, é difícil”, finalizou.