Nesta sexta-feira, 1 de dezembro, Sabrina Sato, de 42 anos de idade, supreendeu ao contar que irá passar o Natal com o ex-marido, o ator Duda Nagle, de 40 anos, com quem ficou casada por 7 anos, de 2016 a 2023. Segundo a atriz, os pais resolveram atender o pedido da única filha, Zoe, de 5 anos, que desejou ter a família toda reunida na data comemorativa.
“Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal. A gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo”, enfatizou.
O público ressaltou a reunião familiar. “Por mais casais sensatos assim, que o bem estar do filho está acima de qualquer coisa, parabéns”, escreveu uma seguidora.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Fim da relação
Os pais de Zoe terminaram o casamento em março e, recentemente, Sabrina deu alguns detalhes de como foram os últimos momentos do casal e do que contribuiu para que o relacionamento chegasse ao fim.
Em conversa com Camila Queiroz e Klebber Toledo no programa Sobre Nós Dois, da GloboPlay, ela abriu o coração: “No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”, disse.
Klebber aproveitou a fala e admitiu que quando o casal transa menos, pode acarretar em uma crise. “O sexo é um termômetro, sim. A gente foi tentando se ajustar… Chegou uma hora em que a gente falou: A gente já não está mais junto. Quando um casal se separa, já está separado”, concordou Sabrina.
Quando ela e Duda anunciaram o término, a mãe de Zoe disse que desejava que a relação fosse eterna. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o para sempre é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor de forma mais linda que poderíamos viver”, escreveu.