
Na última terça-feira, 4 de fevereiro, Sabrina Sato completou 39 anos, e ganhou uma festa surpresa em que a filha roubou a cena com um vestido avaliado em R$ 1,3 reais.
A apresentadora da RecordTV está aproveitando a maternidade e postando muitos momentos com a filha Zoe de 1 ano, fruto do relacionamento com o marido Duda Nagle. O casal adora brincar com a filha que faz sucesso nas redes sociais dos dois.
Sabrina recebeu muitas homenagens de amigos e colegas de trabalho no aniversário. Zoe provou que tem muito estilo usando um vestido da grife Burberry Kids e encantou os fãs da apresentadora no Instagram.

No stories do Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo com a filha e o marido, em que ela pergunta para Zoe de quem era o aniversário. A menina respondeu: “mamãe”, e Sabrina se emocionou com a cena.
Dificuldades para amamentar
Sabrina Sato, mãe de Zoe, entrou no clima da ‘Semana Mundial de Aleitamento Materno’ e resolveu compartilhar um pouco da experiência que é amamentar a filha. Aos oito meses de idade e já na introdução alimentar, a bebê ainda mama no peito.
A apresentadora falou que mesmo que as vezes ela sinta dor ao amamentar a filha, sabe que esse momento é muito importante e por isso insiste em continuar dando o peito para a Zoe, furto do relacionamento dela com o ator Duda Nagle.
A importância do leite materno
Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, para as crianças de até 6 meses de idade, o leite materno é um alimento tão completo que já tem a quantidade necessária de água para manter o bebê bem hidratado.
“Existem pesquisas que mostram que amamentar com leite materno faz com que as crianças tenham mais pontos de QI, maior desenvolvimento emocional e imunológico. Além disso, ele beneficia o trato gastrointestinal, a cavidade oral, é capaz de prevenir alergias e outras doenças, como a obesidade e o diabetes”, ressalta a consultora em aleitamento materno pela Universidade da Califórnia, Eneida Souza, mãe de Júlia, Beatriz e Daniel.
A Organização Mundial de Saúde (OMS) orienta que o leite materno seja ofertado de forma exclusiva até o sexto mês de vida e, de maneira complementar, até os 2 anos de idade.