Apostar em redes sociais para publicar sobre assuntos voltados à maternidade está dando certo para algumas mães famosas. Ultimamente, elas têm investido cada vez mais nesses veículos para mostrar experiências como todas as etapas da gravidez e sobre os primeiros anos dos filhos. Estão chamando essa nova vertente de negócios de “Baby Boom”.
De acordo com a coluna Olá, por exemplo, assinada por Fefito, no jornal Agora, do Grupo Folha, Karina Bacchi e Kelly Key conseguem faturar cerca de R$ 200 mil por mês apenas com publicações no Instagram e vídeos nos canais do YouTube. Juliana Alves, Sabrina Sato, Sheron Menezes, Taciele Alcolea ou Deborah Secco são apenas algumas da demais famosas que estão presentes nas mídias sociais mostrando seu dia a dia com posts e stories.
O mercado voltado para maternidade está tão em alta que algumas influenciadoras, como por exemplo Mayra Cardi – que espera seu primeiro filho com o empresário Arthur Aguiar, e Bella Falconi já receberam propostas de publicidade antes mesmo de darem à luz.
Essas mães se tornaram famosas porque muitas internautas buscam por informações sobre maternidade e se identificam com os relatos delas. Bella Falconi, por exemplo, mostrou a barriga em seu pós-parto apenas 6 dias após sua filha Stella ter nascido e contou sobre sua dificuldade em amamentar, o que a aproximou de muitas mulheres que passam pela mesma experiência.
Leia também:
8 fotos que provam como Isis Valverde está linda na gravidez
Claudia Leitte mostra amor de mãe e filho em vídeo no Instagram
Deborah Secco publica foto da filha de princesa da Disney: “Tarde animada com Moana”