O apresentador Silvio Santos faleceu neste sábado, dia 17 de agosto, aos 93 anos de idade e deixou um legado enorme para o povo brasileiro. O dono do SBT nunca escondeu o valor, carinho e amor que sentia pela família, que consistia na esposa, Íris Abravanel e as seis filhas: Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
De acordo com Alexandre Pato, jogador de futebol e casado desde 2019 com Rebeca, o apresentador mantinha um hábito familiar que nunca deixava passar em branco: Silvio fazia questão de reunir todos os familiares para um jantar toda sexta-feira. No encontro, todos os membros falavam sobre como tinha sido a semana e Silvio e Íris escutavam os relatos e davam conselhos para as herdeiras.
“Todo domingo a gente parava e ficava assistindo, pequeninho. Então imagina, depois de anos, eu estar casado com a filha dele, tenho um filho com ela e conviver em família? É incrível. Você começa a entender como é o Senor, como as meninas amam ele e como ele amam as meninas. Ele é muito família”, contou o atleta em entrevista.
Lívia Andrade conta que ‘pressentiu’ a morte de Silvio Santos: “Soco no estômago”
Na última segunda-feira, 19 de agosto, a apresentadora Lívia Andrade compartilhou com o portal Splash, do UOL, o momento delicado em que soube da morte de Silvio Santos. Andrade revelou que teve um pressentimento antes mesmo de receber a notícia, sentindo a necessidade de se afastar do celular ao notar uma enxurrada de ligações e mensagens. A decisão de se isolar momentaneamente foi uma forma de se blindar emocionalmente.
Lívia, que trabalhou por mais de uma década ao lado do icônico apresentador, não mantinha contato desde que Silvio decidiu se afastar das telinhas. A notícia da morte lhe chegou por telefone: “Já tinha acordado, mas estava na cama. Meu telefone bombando, ligação, chamada. Não atendi ninguém, porque de alguma forma já sabia o que vinha pela frente”, relatou a apresentadora. Leia mais clicando aqui.