Família

Saiba quem é a mulher que também perdeu a vida após marido e enteado sofrerem acidente de avião em Campo Grande

Reprodução/Instagarm

Publicado em 02/08/2023, às 05h41 por Sophia Dolores


Compartilhe:


Pouco mais de três dias após perder o marido e o enteado em um acidente aéreo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, faleceu, nesta última terça-feira, 1° de agosto, na Santa Casa de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Ana paula f@aleceu horas após o sepult@ment0 do marido e do enteado (Foto:Reprodução/Instagarm)

No último sábado, 29 de julho, 0 pecuarista Garon Maia e Francisco Veronezi Maia, seu filho, morrer@m em um acidente aéreo, em uma área de mata na região de Vilhena, em Rondônia. O sepultamento de ambos ocorreu nesta terça-feira, 1º de agosto. Horas depois, a mulher foi encontrada ferida em casa.

Ana Paula Pridonik era engenheira civil, natural de Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho (RO). Por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a vida ao lado do pecuarista. Os dois estavam juntos desde março de 2020. Garon era pecuarista e fazia parte de uma família tradicional na região, cujo seu pai, Garon Braulino Maia, que morreu em 2019, aos 93 anos, foi conhecido como um dos mais importantes pecuaristas do país no século passado.

Ana Paula Pridonik Silva (Foto: Redes sociais/Reprodução)

A mulher não deixou filhos. Em registros publicados no Instagram, os momentos em família eram compartilhados com o marido e dois enteados, um deles Francisco Veronezi Maia, de 12 anos, que também foi vítima do acidente aéreo.

Grande parte dos registros são da família em viagens. No início de janeiro, a Ana Paula, o marido e os enteados se divertiam nas Bahamas. No final do mesmo mês, os três estavam na Flórida, nos Estados Unidos. Além das viagens, por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a rotina em família.

Ana Paula Pridonik Silva (Foto: Redes sociais/Reprodução)

De acordo com informações, apuradas pelo Metrópoles, e confirmadas pela polícia, Ana Paula foi encontrada ferida no quarto do casal em um condomínio no bairro Antônio Vendas. Ela tinha ao lado uma arma registrada em nome do marido.

Em postagem, antes de falecer, ela lamentou a morte do marido e do enteado. “Onde o Senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos?”, questionou. “Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro”, publicou Ana Paula.

Ana Paula escreveu uma declaração para os dois após o acidente (Foto:Reprodução/Instagarm)

O caso ocorreu pouco tempo após o sepultamento do piloto e do filho. Ana Paula estava acompanhada de sua mãe e outras duas pessoas quando, repentinamente, teria entrado no quarto e, em seguida, ouviu-se o disparo. A notícia chocou familiares e amigos, que já estavam lidando com a perda de Garon e Francisco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro de Ana Paula, que foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande em estado grave. No entanto, após aproximadamente duas horas, ela não resistiu aos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
acidente aéreo pai e filho acidente de avião Crianças acidente aéreo Ana Paula Pridonik Garon Maia pai e filho perdem a vida