No dia 22 de setembro, a atriz Samara Felippo, de 44 anos de idade, participou do podcast Theorapia do canal Téte a Theo, apresentado pelo ator Theodoro Cochrane, também de 44 anos, filho da jornalista Marília Gabriela, de 75, e do astrólogo Zeca Cochrane, que faleceu em 2021 aos 74.
Em sua conversa com o apresentador, a atriz Samara Felippo, que é mãe de Alicia, de 14 anos de idade, e de Lara, de 9 anos, frutos de seu relacionamento com o ex-jogador de basquete Leandro Barbosa, revelou que algumas questões que a maternidade traz, como mudanças no cotidiano e não poder mais fazer coisas que fazia antes, a incomodam.
Um dos pontos é o que ela respondeu à pergunta de Theo sobre o que faz para relaxar após um dia estressante: “goz@”. “Uma mãe tem saudades de goz@r alto, porque depois que você é mãe [não pode fazer barulho]. É horrível”.
Além disso, ela também explicou que não gosta do ato de maternar. “Eu não gosto da função de ser mãe, não gosto de acordar cedo, não gostei de estar grávida, minha pele encher de manchas, não gostei de pausar minha carreira”, desabafou.

A mãe continuou relatando que isso não muda em nada o quanto ama as meninas. “Isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas, tudo que dediquei e dedico a elas. Era um tabu isso. Quando falei, muitas mulheres disseram ‘obrigada, eu não sou um monstro’”, disse.