Na última terça-feira, 26 de março, Samara Felippo resolveu falar de novo sobre a polêmica enolvendo o ex-marido, Leandrinho Barbosa. Acontece que a atriz acusa o jogador de basquete de não pagar a pensão alimentícia das filhas. Em contrapartida, ela afirma que por mais que ele não pague o dinheiro que deve às meninas, emprestou R$ 1,5 milhão para a atual esposa dele.
“Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história ter sido exposta. Eu só sei que agora estou tendo que custear sozinha todas as despesas das meninas”, disse ela em vídeo publicado no seu perfil do Instagram.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Recentemente, Samara expos que o jogador aplicou um golpe financeiro nela com a venda de um imóvel que os dois haviam comprado juntos quando ainda eram casados. O caso repercutiu nas redes sociais e desta vez ela contou que Leandrinho tentou abaixar o valor da pensão das meninas após ter um filho com a atual esposa, Talita Rocca.
“Esse pai, que queria reduzir o valor da pensão das primeiras filhas, no ano de 2021, aí que vem a bomba, empresta R$ 1,5 milhão para a atual esposa. Ué… mas se não tem dinheiro para pagar a pensão, está sobrando para quem pode emprestar. Como é que explica isso”, finalizou.