Na segunda-feira, 31 de julho, a influenciadora digital Sammy Sampaio, de 24 anos de idade, usou os seus Stories do Instagram para desabafar sobre a maternidade solo. Sammy escreveu que ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da família, às vezes significa: “Acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas”.

No Storie seguinte, ela apareceu chorando e ainda desabafou: “Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe. A responsabilidade, a preocupação, o amor infinito que ultrapassa qualquer outro pensamento ou cansaço… Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás?”.
“Muitas camadas e detalhes. Vou adquirir experiência na prática, sei que Deus tem nos guardado até agora e me ensinado muita coisa”, continuou a influenciadora. Ela ainda disse que mostra pouco na rede social, apenas quando acha que vai ajudar alguém, mas momentos como esse são importantes para as seguidoras que são mães saberem que não estão sozinhas.

Sammy também falou sobre a própria mãe, que faleceu em julho de 2021 devido a um câncer. “Manda uma mensagem aí pra sua mãe, ‘rapidão’. Mãe, eu não consigo nem imaginar quantas lágrimas você já derramou por mim, e por mais que eu não entenda agora, a vida é um sopro, e quero aproveitar cada segundo contigo. Obrigada por ter sido tão forte, tão guerreira. Eu não pude fazer isso lá, mas agora eu estou aqui, pra te amar, te ouvir e te respeitar. Obrigada por ter me dado o melhor que você pôde. Você é a mulher que mais amo na vida”, declarou.
Enquanto a influenciadora cuidava de Jake, seu filho de 3 anos com o mágico e hipnotista Pyong Lee, o pai do menino estava em uma festa na casa do influenciador Carlinhos Maia. Em seus Stories, Pyong compartilhou vídeos e fotos dançando e se divertindo.









