Sammy Lee apareceu chorando ao deixar o filho na escola. Pelo Instagram, a mãe de Jake e esposa de Pyong Lee fez um desabafo sincero sobre as separações diárias do menino – e falou sobre a dor dessa fase da maternidade.

Por meio dos stories, a mãe de primeira viagem declarou, “Eu estou sofrendo muito na adaptação do Jake na escola… É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto. Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor”.
Casamento
Eles voltaram! Sammy usou o Instagram para anunciar que reatou o casamento com Pyong Lee. Os dois são pais de Jake e, por lá, a influenciadora justificou a escolha.
“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, começou ela.

E completou, “Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA”.
Por isso, Sammy ainda continuou, “‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’…Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”, disse. Para conferir o relato completo, clique AQUI.