A cantora, Sandy, de 38 anos, costuma ser um pouco mais discreta nas redes sociais. No entanto, dessa vez resolveu usar o perfil para publicar uma foto ao lado do pai, o cantor Xoróró, em homenagem aos seus 64 anos.

Na imagem ela aparece abraçada com o artista e se declarou na legenda: “Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai! Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu! Te amo!”, escreveu seguido de alguns emojis carinhosos.
A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à cantora, elogiando e parabenizando o pai: “Que exemplo! Parabéns! Amo muito vocês!”, escreveu uma seguidora. “Lindos. Me adotem para essa família!”, “donos e proprietários da empresa afinação”, “vocês fazem parte da minha vida toda! Muita saúde para seu pai!”, comentaram outros internautas.
Em outra ocasião, a cantora também confessou que tinha medo da foto do próprio pai na capa do disco ‘Coração Quebrado’. Isso porque, nela, Xororó aparece com “cara de bravo” e fazia com que a pequena Sandy, aos 3 anos de idade, sentisse que estava sendo reprimida por fazer algo de errado toda vez que passava por ele.

“Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu pensava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, relembrou Sandy. E ainda explicou, “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”, brincou.