Sandy revelou que tinha medo da foto do próprio pai na capa do disco ‘Coração Quebrado’. Isso porque, nela, Xororó aparece com “cara de bravo” e fazia com que a pequena Sandy, aos 3 anos de idade, sentisse que estava sendo reprimida por fazer algo de errado toda vez que passava por ele.

“Quando meu pai e meu tio lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu pensava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, relembrou Sandy. E ainda explicou, “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”.

O ‘Coração Quebrado’ foi lançado em 1986 e foi um sucesso com o público. No Dia dos Pais, Sandy também aproveitou para relembrar – e celebrar – a linda relação que ela e o irmão, Junior Lima, têm com Xororó. Por isso, ela publicou uma foto nostálgica nas redes, e se declarou:

“Pai. Não sei como é possível, mas, com 38 anos de convivência, eu ainda consigo encontrar motivos novos pra te admirar”, iniciou Sandy em seu relato. “Obrigada por fazer com que eu me encha de orgulho ao te chamar de pai.
Feliz dia seu!! Te amo!”.