Em live com o apresentador Marcos Mion, a cantora Sandy falou sobre espiritualidade. Questionada sobre a própria religião, a artista contou por qual motivo não seguiu os preceitos católicos, mesmo tendo nascido em uma família desta doutrina.

Ela e o irmão, Junior Lima, cresceram em uma família católica, mas a cantora contou que, na verdade, não seguiu os princípios de alguma religião. “Sou uma pessoa de muita fé, acredito muito em Deus e me considero super espiritualizada, apesar de não seguir uma religião em si”, declarou. “Fiz primeira comunhão, vim de uma família católica mas com o tempo, fui fazendo as minhas escolhas e decidi não mais seguir assim”, explicou.
Sempre muito feliz e grata pela vida que tem, a esposa de Lucas Lima contou qual a maior fé. “Sou muito grata, agradeço todos os dias por tudo o que eu tenho na vida”, disse.
Sandy também explicou o motivo de não frequentar igrejas. “Tentei ir no passado mas existe assédio até na igreja… Hoje em dia, eu vou em igrejas nas minhas viagens internacionais, visito e conheço os templos”, contou.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!