Publicado em 27/07/2023, às 13h54 - Atualizado às 13h57 por Beatriz Rodriguez
Nesta quinta-feira, dia 27 de julho, foi lançado no Globoplay o terceiro episódio do “Xuxa, O documentário”. Na ocasião, Xuxa falou sobre o parto da filha e sobre a exposição na mídia do nascimento da filha, Sasha. As informações sobre a produção foram divulgadas pelo portal gshow.
Sasha é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com Luciano Szafir. “Durante muito tempo, não entendia o ‘ser famoso’, o ‘ser uma pessoa pública’. Sempre senti o peso das expectativas e, por muitos anos, isso me fez mal. Era muita informação para uma criança, mas era a minha realidade”, disse a filha de Xuxa durante o documentário.
“Quando eu era neném, não conseguia entender por que tanta gente ficava em volta dela. Eu sentia ciúmes e falava para as crianças que se aproximavam ‘essa é a minha mamãe'”, acrescentou Sasha.
O diretor geral da série, Pedro Bial, falou sobre a experiência de trabalhar com Xuxa na produção: “esse documentário é uma viagem no tempo, uma obra que se dedica a apresentar, de forma acessível, a totalidade de uma pessoa muito grande. É para se emocionar, para rir e para matar a saudade”.
Além disso, a diretora Cassia Dian comentou que Xuxa viu fotos inéditas do parto da filha no documentário.”É muito emocionante presenciar mãe e filha assistindo juntas pela primeira vez ao nascimento de Sasha. Essa é mais uma grande surpresa que Xuxa não esperava ter durante a realização da série”, ela disse.
Na noite do último domingo, dia 24 de julho, a apresentadora Xuxa participou do programa ‘Domingão com o Huck’. Na entrevista, a artista revelou detalhes sobre o parto da filha, Sasha. A ‘rainha dos baixinhos’ comentou que durante a produção de seu novo documentário, ela viu pela primeira vez as fotos do nascimento da filha.
“Foi emocionante assistir com ela. O mais emocionante foi ver a reação dela, o desespero de não me ter no colo rápido como ela esperava, já que eu demorei um pouquinho para chorar [após o parto]. Ouvir dela o que sentiu naquele momento”, comentou a filha de Xuxa no documentário da mãe.
“A gente sempre brinca que é raro vê-la chorar, e ver minha mãe se emocionando foi um momento muito bonito. Sou eternamente grata a você por ter encontrado isso e proporcionado esse momento. Foi muito especial”, ela acrescentou.
Além disso, Xuxa disse que a maternidade fez ela repensar a sua vida toda. “Eu sempre achei que estava tudo bem com o jeito que eu levava a minha vida. Quando virei mãe, comecei a ver o mundo de outra maneira”, falou a mãe.
“Eu queria que ela tivesse orgulho de mim, não queria que ela visse a mãe sendo guiada pelos outros. Ser ingênua pelo tempo que eu fui. Quando você vira mãe você vê que não dá mais para permitir isso”, ela contou.
Em entrevista ao site OFuxico, ela comentou que não tinha visto todas as fotos do parto de Sasha e se emocionou ao assistir o documentário. “Eu não vi tudo, não vi mesmo. As pessoas do documentário tiveram acesso a esse material da época e colocaram imagens pra eu, Sasha e João ver. Eu fiquei bastante chocada vendo aquilo que ainda não tinha visto, não sei quantas horas tem essas fitas brutas. Fizeram um auê na minha gravidez e gravaram tudo. Tinha 18, 19 pessoas na sala de parto e imagina eu, lá…e as pessoas gravando tudo”, ela disse.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Notícias
Brunna Gonçalves conta que escondeu gravidez de Ludmilla e explica motivo: "Eu não acreditei"
Família
Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA
Família
Filhas de Marcos Mion e Ticiane Pinheiro surgem juntas em jantar de luxo e chamam atenção
Notícias
Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles
Notícias
Eliezer compartilha primeira foto de Ravi: "Sei que estão curiosos"
Notícias
Viih Tube dá detalhes do rostinho de Ravi: "A cara da Lua"
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar