Seis pessoas da mesma família morreram afogadas em uma cachoeira após um acidente envolvendo uma selfie. O caso aconteceu em Chhattisgarh, na Índia, e foi registrado domingo, 28 de agosto.

De acordo com a polícia, duas irmãs, uma de 14 e outra de 22 anos, estavam tentando tirar uma selfie na cachoeira de Ramdaha quando começaram a se afogar. Elas estavam reunidas com um grupo familiar de 15 pessoas. Cinco parentes entraram na água e formaram um “cordão humano” para tentar resgatar Shraddha e Shweta Singh. Segundo o jornal Times of India, três irmãos das garotas, de 18, 22 e 26 anos; um primo de 24 e a esposa dele, de 22, a única que sobreviveu, entraram na água para tentar salvar as duas meninas.

A jovem que sobreviveu está internada em estado grave. Ela foi retirada da água por equipes de resgate do parque. As equipes foram chamadas por testemunhas que estavam no local. Os corpos de três dos familiares foram encontrados ainda no domingo e outros três na segunda-feira, 30 de agosto. A polícia diz que, placas que proíbem o banho de cachoeira já tinham sido instaladas na região, um popular ponto para piquenique da cidade, onde mortes parecidas já tinham sido registradas no começo do ano.
