No bairro de São Gabriel, na região nordeste da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, uma casa pegou fogo após uma brincadeira com isqueiro. Isso porque uma criança foi deixada com o objeto na mão sem supervisão direta. O fogo começou em um colchão do imóvel e rapidamente se espalhou para os demais cômodos.

Nas imagens é possível identificar que as chamas atingiram o segundo andar da residência e causaram uma grande nuvem de fumaça que era possível identificar a metros de distância. O Corpo de Bombeiros atuou no caso e conseguiram controlar o fogo. Nenhuma pessoa ficou ferida devido ao incidente.
De acordo com o bombeiros, a criança mora na casa e teve acesso ao isqueiro de forma pouco cuidadosa. A Defesa Civil realizou uma vistoria e interditou a casa por conta dos danos que foram causados à estrutura. Foi oferecida ajuda aos moradores, e também entregaram uma notificação referente à recuperação do imóvel.
Em vídeo feito pelo G1, é possível identificar que o primeiro andar da casa não foi afetado pelo incêndio. Após o fogo ter sido apagado, ainda era visível todos os traços da construção e várias partes dela ficaram permaneceram inalteradas. Entretanto, por uma questão de segurança, foi aconselhado que os moradores deixassem o local por tempo determinado.