Em 11 de novembro de 1961 – cinco meses depois de terminar o ensino médio – Dennis e Diane se casaram aos 18 anos. No entanto, após quatro anos de relacionamento eles decidiram se separar – mesmo apaixonados. O que eles não esperavam é que se encontrariam 59 anos depois.
Dennis e Diane se conheceram no Sun Valley Junior High, em San Fernando Valley, em Los Angeles , quando tinham 13 anos. “Para mim, foi amor à primeira vista”, disse Dennis à Fox News. O homem se apaixonou completamente e Diane ficou encantada com o sotaque caipira dele.

Quando completaram 18 anos, decidiram se casar, mas foi em 1965 que as vidas de ambos tomaram rumos diferentes. Dennis casou-se duas vezes: em 1969 com Bonnie, que morreu em 2000, e em 2001, com uma mulher chamada Cher, que morreu em 2018. Diane casou-se novamente em 1967 com John, que morreu em 1981.
O casal ainda chegou a ter dois filhos – mas ambos perderam a vida. Depois desse tempo todo separados, em julho de 2019, um dos filhos de Dennis encontrou Diane pelas redes sociais. O ex-casal manteve contato – até que as chamadas reacenderam uma paixão e eles decidiram se casar novamente.
Acho que amadurecemos, crescemos e aprendemos muito”, disse Diane. “Nós dois tivemos muito sucesso pelo que passamos. Quando voltamos, foi maravilhoso porque tínhamos aquela simplicidade de novo e tínhamos o dinheiro, a maturidade para poder sair e fazer coisas divertidas.”

Muito feliz, o homem completou: “Tenho um amigo e um amigo com quem crescer, e aqui estamos nós todos esses anos depois”, disse Dennis.