Nesta semana, um dos assuntos mais comentados foi sobre um possível terceiro filho de Neymar. De acordo com especulações, o jogador estaria se preparando para assumir a paternidade, caso o exame de DNA dê positivo.
A notícia foi dada pelo Léo Dias, que informou que ele teria engravidado uma modelo brasileira, de São Paulo, que se chama Amanda Kimberlly.
O atleta já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu envolvimento com a influenciadora digital Carol Dantas, de 29, e de Mavie, de 2 meses, filha de Neymar com a, também, influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, com quem terminou em novembro.

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, o site do jornalista publicou uma nova informação sobre o sexo do terceiro filho de Neymar. O herdeiro do jogador seria uma menina e a modelo estaria grávida há quatro meses.
Amanda Kimberlly, ou “Kim”, como ela mesma se intitula em seu perfil no Instagram, chegou a “preparar” as redes sociais para o anúncio de Léo Dias. O jornalista chegou a informar que ela tinha a conta privada, mas teria aberto no dia em que ele avisou que revelaria sua identidade.

A modelo, que é seguida pelo jogador nas redes sociais, já teria se envolvido com um cantor famoso há alguns anos. Conhecido como Koba, nome artístico de Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira, ele ficou famoso por cantar e tocar guitarra na banda Restart e teria se envolvido com Kim em meados de 2013.
Equipe de Neymar se pronunciou após polêmica sobre 3º filho
No dia 2 de janeiro, a equipe de assessoria de imprensa do jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos de idade, chegou a se pronunciar após as polêmicas de que ele seria pai pela terceira vez.

Após os boatos de que Davi e Mavie teriam mais um irmão, ou irmã, uma nota foi enviada à Caras. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declarou alegando ter descoberto o caso através das notícias veiculadas.






