A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe decidiram levar as duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano, para a nova mansão da família. No instagram, ela decidiu compartilhar imagens com os seguidores desse momento em família.
“Dia de levar as Marias na obra da nossa casa! Como diz a Maria Alice, casa nova das Marias! Que Deus abençoe, 2024 é nosso. Detalhe: Maria Alice ganhou uma luva de um dos pedreiros, chamado Paulo, que foi super fofo! Gratidão, Paulo! Ela levou a luva para o parquinho para mostrar para os amiguinhos”, escreveu ela.
O terreno onde a propriedade se encontra tem um total de sete mil metros quadrados. A casa terá um total de 7 suítes, todas com closets, brinquedoteca para as crianças, piscina de 100 metros quadrados e borda infinita, varanda gourmet, biblioteca e estúdios de gravação para o casal.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Atualmente, Virginia e Zé Felipe moram em uma mansão alugada, localizada em Goiânia, avaliada em 19,5 milhões. O casal se mudou para o local por intermédio da mãe da influenciadora, amiga da proprietária, que inicialmente pretendia vender o imóvel, mas mudou de ideia e alugou a casa de 1.027 metros quadrados.
Virginia e Zé Felipe deixam cruzeiro de Neymar após enfrentarem dificuldade
Na quinta-feira, 28 de dezembro, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, mostrou em seus Stories do Instagram que estava deixando o navio de cruzeiro do jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, com seu marido, o cantor Zé Felipe, de 25, e amigos.
Os dois deixaram a embarcação por volta das 7 horas da manhã, e duas horas antes a mãe de Maria Alice e Maria Flor, de 2 e 1 anos de idade, estava indo dormir. “Tomei um banho, não tirei a make, nem o cabelo porque a gente acorda daqui a pouco pra ir embora”, contou.
A esposa de Zé Felipe disse que, por um momento, acharam que não iam conseguir deixar o navio. “Tinham falado que não ia dar pra sair hoje, ou a gente ia embora ontem, ou a gente ia ter que sair dia 29, aí falei: ‘Vamos sair dia 29’, só que depois falaram pra gente que ia dar pra sair hoje, aí nós vamos sair hoje que era o que tava combinado mesmo”, relatou.