Após recente separação, a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué estão em uma disputa pela guarda dos dois filhos, Milan, de nove anos e Sasha, de sete anos. Além disso, o ex-casal também está em disputa na justiça para ver com quem vai ficar o avião, que é avaliado em 20 milhões de dólares, equivalente a 100 milhões de reais, que recebeu modificações em uma reforma para levar a família em suas viagens.

Segundo informações dadas pelo jornalista Juan Carlos Ortega, do veículo Prensa Libre, o modelo do avião é o Learjet 60XR, de porte médio, que possui capacidade de levar até dez pessoas. De acordo com as descrições dadas, seu interior possui um quarto com duas camas, uma televisão de plasma e até mesmo uma sala de jantar.

Segundo o portal, apesar de ambos os advogados estarem tentando fazer com que seus clientes ganhem a disputa, os dois não estão considerando desistir da aeronave e não parecem querer entrar em acordo tão em breve. A questão da guarda dos filhos também é um problema longe de se resolver, já que, após a separação e a suposta mudança de Shakira da Espanha, onde ela vivia atualmente, para os Estados Unidos, e a permanência de Pique no país de língua espanhola, a distância dificultaria com que eles entrassem em acordo.

O anúncio da separação veio através de um comunicado feito pela agência da cantora no dia 4 de junho: “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Após 11 anos juntos, quando se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, as suspeitas foram confirmadas, o relacionamento chegou ao fim. Segundo o jornal espanhol ABC, o motivo teria sido a traição cometida pelo jogador, ao ter um caso extraconjugal. Nenhuma das partes chegou a se pronunciar sobre o assunto até o momento.