Na última terça-feira, 5 de março, Sheila Mello celebrou a inauguração de sua própria empresa de estética e, para surpresa dos fãs, o ex-marido da dançarina estava presente no evento. Ela e Fernando Scherer, o Xuxa, se separaram em 2018 e juntos tem uma filha, Brenda Scherer.
Sheila publicou diversos registros da data e em um deles apareceu ao lado da filha e do ex. Brenda já está com 10 anos e posou sorridente para a foto. Fernando se casou com Dianneli Geller no ano passado, ainda assim mantém a amizade e boa convivência com a ex.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“Os novos ciclos são vividos com novos sentimentos, o de ser insuficiente me visita sempre nesse momento, mesmo tendo uma história incrível de vitórias, a vulnerabilidade mesmo necessária é bem doída. Por isso precisamos ter quem nos ajude a construiu essas pontes entre a força e fraqueza”, escreveu na legenda do post feito por meio de seu perfil no Instagram.
Sheila Mello é “ente-avó” e aparece ao lado dos gêmeos de sua ex-enteada, Isa Scherer
Sheila Mello, compartilhou alguns registros em seu perfil no Instagram. Entre as fotos, as que aparecem os filhos de Isabella Scherer, chamaram a atenção. Isso porque Sheila é ex-madrasta da chef de cozinha – que é filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, o Xuxa, com quem a dançarina foi casada por anos. Dessa relação nasceu Brenda, de 10 anos, tia das crianças, e que também aparece nas imagens.
“Ontem foi o dia de abençoar a vida desses bebês que completam 1 aninho e que chegaram explodindo a família de alegria! Parabéns! Tia Brenda tá toda toda com os sobrinhos mais lindos!”, escreveu Sheila em sua publicação.
Além de ter uma boa relação com a ex-enteada, Sheila Mello também tem mantém contato com o ex-marido. Prova disso é que ela esteve muito presente durante a gestação de Isa, e acompanhou todo o processo, até o nascimento dos gêmeos, Mel e Bento, de 1 ano, seus “ente-netos”, como ela costuma chamá-los.