A apresentadora Silvia Abravanel resolveu aparecer em público após o empresário Silvio Santos ter tomado decisão ousada em cancelar o programa televisivo do SBT Casos de Família após 18 anos no ar. Em relato ao De Lado com Fefito, do portal Splash, a filha do dono da emissora lamentou o fim do programa e prestou sua solidariedade à apresentadora Christina Rocha.

“Christina Rocha, bem-vinda. Mas fica tranquila que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o ‘Casos’ a cara dela”, disparou Abravanel.
Ainda em entrevista, ela aconselhou: “Eu, se fosse ela [Christina Rocha], iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam”, adicionou.
Para finalizar, a herdeira do grande nome da televisão brasileira ainda soltou uma cutucada às constantes alterações dadas por supostas ideias do pai. “O SBT é o playmobil [um brinquedo] do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação”, concluiu.
Recentemente, a apresentadora ainda compartilhou um momento nas redes sociais e emocionou os internautas ao falar sobre a filha, Luana Abravanel. Na última quinta-feira, 18 de agosto, ela postou um vídeo de um depoimento que ela deu no Teleton. “Sempre maravilhoso relembrar momento únicos, momentos de amor, momentos abençoados por Deus!”, colocou ela.