A apresentadora Silvia Abravanel desabafou que Iris Abravanel já a expulsou de casa quando tinha 16 anos. Em conversa com o podcast Bagaceira Chique, a herdeira de Silvio Santos disse que não teve outra opção além de ir embora e morar no escritório do pai.
“Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe [Iris] achava que estava na fase de ‘aborrecente'”, disse. Porém, durante a entrevista, não contou o motivo do desentedimento entre as duas. Depois da expulsão, ela se mudou para o escritório de Silvio e foi criada por uma funcionária. “Zilda me criou a partir dos 16 até hoje”, desabafou.

O escritório foi adaptado para a jovem, que não morava mais com a família. “Foi feito um quarto e uma sala para mim. Morava com os caseiros”, detalhou. Segundo Silvia, ela era imatura para a idade. “Eu era bobona, muito criançona. Fiquei triste e de cama por um mês”, relatou.
Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos, que foi adotada com apenas três dias de vida, enquanto o apresentador ainda era casado com Cidinha Abravanel. Porém, depois de cinco anos, Cidinha faleceu de câncer. Após um ano, o dono da SBT se casou com Iris Abravanel.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Mesmo com a expulsão na adolescência, Silvia garantiu que tem uma boa relação com Iris, a quem também chama de mãe. De acordo com ela, Iris foi fundamental na sua formação, uma vez que Silvio não queria que ela estudasse para ser veterinária, mas Iris a apoiou. “Ela pagava minha faculdade escondida, comprava meus livros… Tive muitas mães na minha vida”, finalizou.