A apresentadora e filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, saiu em defesa do pai após polêmicas envolvendo a nova série sobre a vida de um dos apresentadores mais tradicionais da TV Brasileira e dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). A filha deu uma entrevista ao ‘Splash Vê TV’ em que falou que não assistiu a série e que faltou ‘decência’ para os criadores dela.
“Muitas pessoas têm vindo comentar comigo. Eu só ouço, porque não assisti [a série] e nem faço questão de assistir. Mas minha opinião é essa: eles tentaram ganhar mídia, ganhar fama, em cima de coisas de escândalos não verdadeiros”, falou Silvia. Ela seguiu dizendo: “A gente percebe isso na internet: você posta uma coisa superlegal, ninguém dá moral. Você posta um escândalo, uma traição, uma coisa baixa da vida de alguém, [tem] muitos views, muitos likes”, apontou.
Os criadores do O Rei da TV [série] não tiveram cuidado com a família: “São coisas muito marcantes das nossas vidas. As pessoas deveriam ter um pouco mais de decência, educação e respeito pela nossa história de vida. A imagem que quiseram passar foi uma imagem não real a respeito da história do meu pai e da minha mãe, a respeito da história do meu pai como artista”, pontuou ela.

“Talvez o alvo deles foi ‘vamos pesar na história, vamos ser sátiros, vamos ser grotescos que a gente vai conseguir chamar a atenção do público’ e realmente conseguiu, tanto que já estão aí na segunda temporada. Mas eles foram muito infelizes”, disse Silvia.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários