Simone Biles, possui um clima tenso com sua ex-companheira de equipe, MyKayla Skinner. Assim, ao comemorar a medalha de ouro que a equipe dos Estados Unidos conquistou nesta terça-feira, 30 de julho, Biles mandou uma indireta para a ex-ginasta na legenda de sua publicação: “Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas”. Após a publicação, Simone contou que foi bloqueada pela ex-companheira de equipe.
A indireta de Simone partiu de alguns vídeos divulgados, mas logo removidos, em que MyKayla Skinner, fazia inúmeras críticas ao elenco de ginastas dos Estados Unidos para a competição nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A ginasta afirmou que o time de 2024 não teria “ética de trabalho”.
“Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais os mesmos. Quero dizer, obviamente, que muitas garotas não trabalham tão duro. As garotas simplesmente não têm ética de trabalho”, disse MyKayla Skinner no vídeo.
Após a postagem de Biles, MyKayla a bloqueou. O marido da medalhista olímpica, Jordan Chiles, que também é atleta postou um stories em seu Instagram confirmando o bloqueio. “Quando ela bloqueou Simone”, disse.

Logo em seguida, Biles usou seu Twitter, atualmente denominado X, para ironizar a situação. “Ups, fui bloqueada”, escreveu. Logo os seguidores da atleta comentaram: “Missão cumprida”.

MyKayla competiu na Olimpíada de Tóquio, quando recebeu prata, porém, não chegou a participar das eliminatórias para os jogos deste ano porque deu à luz ao filho em setembro do último ano. Posteriormente, Skinner fez dois pedidos desculpas diferentes por seus comentários, ela justificou dizendo que estava comparando a equipe olímpica de 2024 à equipe olímpica de 2021 com a qual ela competiu, que foi guiada pelas técnicas controversas da treinadora de ginástica Marta Karolyi.