Simone e Simaria deixarão o The Voice Kids em 2021 após três edições do programa e duas vitórias na competição. A saída da dupla foi divulgada nesta terça-feira, 9 de março, com a justificativa de que Simone não conseguiria conciliar as gravações do reality show com a maternidade de Zaya, que nasceu em fevereiro.

As sertanejas agradeceram os fãs e disseram que vão continuar assistindo o programa, mesmo que longe, “Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o ‘The Voice Kids’ como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, disse Simaria.
Zaya é a segunda filha de Simone com o marido, o empresário Kaká Diniz. A bebê veio ao mundo através de uma cesariana realizada nos Estados Unidos. “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família ‘The Voice Kids’ e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, completou a cantora.
Zaya nasceu no final de fevereiro
Após o parto em solo americano, em 22 de fevereiro, Simone apareceu nas redes sociais para falar sobre a nova rotina da família. “Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus”, declarou Simone no dia 24.. Momentos antes, a sertaneja tinha aparecido para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da família. “Vocês estão aí, doidos por notícias. Mas está todo mundo bem, eu e ela. Está todo mundo muito feliz”.