Nesta última quinta-feira, 13 de julho, vieram à tona fortes revelações do relacionamento entre a cantora sertaneja Simone Mendes e a mãe, dona Mara Mendes. “Feia, gorda e dá menos coisas”, foram alguns dos adjetivos que teriam sido usados várias vezes se referindo à cantora durante a sua vida, além dos comentários maldosos que recebe até hoje em comparação a irmã, Simaria.

Após a veiculação de trechos do livro de Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, fãs relembraram que a própria Simone abriu o coração recentemente em rede nacional sobre a relação entre as duas. Ela foi muito sincera no depoimento em que deu no programa ‘Faustão na Band’, contou ainda que sofria agressões constantes no passado. “Eu achava que aquilo era pra me corrigir. Mas, na minha fase adulta, eu entendi que as surras me feriram“, afirmou Simone.
As informações foram coletadas pelo jornalista Léo Dias segundo informações que estão relatadas no livro “Até que a mentira nos separe”, recém-lançado e escrito por Vicente Escrig, ex-cunhado de Simone Mendes. Contudo, depois que os dois terminaram, o rapaz tem vivido momentos traumatizantes, mas apesar disso, decidiu contar os bastidores da família da ex-dupla.

Em vários trechos de seu livro, histórias chamaram a atenção dos leitores quando revelaram como a dona Mara Mendes, mãe da dupla, tratava Simone. De acordo com Vicente, ela tinha comportamentos narcisistas e abusivos: “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”, escreveu no livro. Vicente relata também que a Simaria começou a agir da mesma forma nos últimos anos. “Filho de peixe, peixinho é”, disse.

Simone ainda disse que a criação de sua mãe interferiu diretamente na forma com que ela foi educada. “Os pais da minha mãe eram muito bravos, muito grossos com ela, então ela repetia ações que ela recebia em casa. Com ela nunca teve abraço, nunca teve beijo, com ela nunca teve colo, então essas ações ela repetia em casa“, revelou a sertaneja.
Enquanto participava do programa do apresentador Faustão, a sertaneja ainda disse que tinha perdoado Mara Mendes por tudo o que aconteceu: “Amo a minha mãe, sou desesperada por ela […] e eu entendi que aquilo me feriu, então, com o que aconteceu na minha vida, eu tento não repetir com meus filhos. É um cuidado constante com a vida. Não que eu seja aquela mãe de deixar o filho fazer o que quer. Quando precisa corrigir, eu corrijo. Mas na base do castigo”, revelou Simone.
